Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

RS registra ao menos cinco mortes violentas no final de semana

No caso mais grave um casal foi encontrado morto e amarrado em Encruzilhada do Sul.

GauchaZH
por  GauchaZH
24/02/2020 08:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O final de semana de Carnaval no RS registrou mortes violentas em várias regiões. Veja os principais casos, segundo publicação de Gaúcha ZH:

Em Bento Gonçalves:

Um jovem foi morto a tiros na noite deste domingo (23), na rua João Fedrigo, no bairro São João, em Bento Gonçalves, na Serra. Segundo a Brigada Militar (BM), ele foi identificado como Bruno Alves, de 20 anos. Ainda conforme a corporação, um desentendimento entre vizinhos pode ser a motivação para o crime. O pai do jovem também foi ferido e encaminhado para atendimento médico. O estado de saúde dele não foi informado. O caso aconteceu por volta das 21h. Segundo a BM, o jovem foi atingindo por três disparos. Até o momento, não há informações sobre a prisão de suspeitos. Esta é a quinta morte violenta ocorrida em Bento Gonçalves somente neste ano.

Em Encruzilhada do Sul:

Um casal foi encontrado morto em um matagal no interior de Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo, na manhã deste domingo (23). Os dois corpos estavam amarrados e amordaçados.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Maria Eduarda Aires Dias, 32 anos, e Paulo Ricardo Cardoso Carvalho. Maria Eduarda era mulher transexual e, segundo informações da delegada Raquel Schneider, foi a primeira moradora de Encruzilhada do Sul a trocar o nome nos documentos.

Como os corpos estavam em avançado estado de decomposição, não foi possível descobrir o que provocou as mortes. Conforme a delegada, a hipótese é de que foram assassinados em outro local.

Em Arroio do Tigre:

Um homem de 58 anos foi encontrado morto dentro de casa no interior de Arroio do Tigre, no Vale do Rio Pardo, na tarde deste domingo (23). Segundo a Polícia Civil, a vítima morava sozinha em uma casa na Linha Ocidental, distante cerca de dez quilômetros do centro da cidade. A polícia foi acionada por pessoas que encontraram o homem sem vida dentro do quarto, com marcas de facada. Até o momento, as circunstâncias do crime são desconhecidas. Também não se sabe se ele foi vítima de uma execução ou latrocínio — roubo com morte. O nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades.

Em Caxias do Sul:

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de um carro na Estação Rodoviária de Caxias do Sul, por volta das 16h deste domingo (23). O corpo estava no banco do motorista de um Sandero e, a princípio, não apresentava marcas de violência. A causa da morte só será determinada após perícia.

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma testemunha relatou a uma equipe da BM que o homem estava no carro desde a madrugada deste domingo, sem ter saído do veículo. A equipe foi verificar a situação e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que confirmou a morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE