Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Rotary Club Erechim Boa Vista reforça compromisso com a solidariedade

Nova diretoria do clube de serviços de Erechim quer manter o foco de trabalho na área social

Assessoria
por  Assessoria
14/07/2020 14:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A nova diretoria do Rotary Club Erechim Boa Vista, empossada no último dia 02 de julho, com Paulo Sergio Kucmanski na presidência, vai dar continuidade ao foco dos rotarianos voltado ao trabalho junto à entidades sociais no município de Erechim.

Periodicamente o Rotary Club Erechim Boa Vista realiza ações para arrecadação de doações à entidades sociais, diz Paulinho e esse trabalho vai ser intensificado de imediato, por conta da pandemia. Neste período as entidades assistenciais estão recebendo menos ajuda da população.

"Vamos seguir este trabalho através dos nossos membros para que possamos dar apoio às entidades que somos padrinhos. É um momento que precisamos exercer ainda mais nossa solidariedade", diz Paulinho. O Rotary, mesmo com as limitações impostas pelo momento que atravessamos, vai continuar trabalhando com todos seus integrantes para fortalecer a ação social, nossa meta principal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE