Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Romaria de Nossa Senhora da Salette em Marcelino Ramos é adiada para o final do ano

A intenção é realizar a Romaria no primeiro final de semana de dezembro, mas ainda não há uma certeza de que haverá condições sanitárias.

Portal de Macelino Ramos
por  Portal de Macelino Ramos
17/07/2020 22:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A tradicional Romaria de Nossa Senhora da Salette de Marcelino Ramos, programada para o mês de setembro, foi adiada por conta da pandemia do Coronavírus. A decisão foi oficializada na tarde desta quinta-feira (09) através de uma nota emitida pela direção do Santuário.

A intenção é realizar a Romaria no primeiro final de semana de dezembro, mas ainda não há uma certeza de que haverá condições sanitárias. O reitor do Santuário Padre Renoir Dalpizzol, em entrevista concedida ao Portal de Marcelino, disse que nos próximos meses será avaliada a situação para se tomar uma decisão final. A data ficou pré-agendada.

No dia 19 de setembro, dia da aparição de Nossa Senhora da Salette, estuda-se a realização de algum evento externo, mas ainda não se sabe se este momento poderá acontecer, em razão das incertezas do cenário atual. É a primeira vez na história que a Romaria tem sua data transferida, existindo até o risco de cancelamento este ano. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE