Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Saúde

RJ registra 18 mortes por coronavírus em um dia

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, 18 vítimas fatais foram confirmadas em 24 horas; número total de óbitos saltou para 89

rs7/Recor
por  rs7/Recor
07/04/2020 20:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com mais 18 mortes confirmadas em 24 horas, saltou para 89 o número de óbitos por novo coronavírus no Estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira (7). Este é o maior registro de mortes em apenas em um dia desde que a Secretaria Estadual de Saúde começou a divulgar os casos há quase um mês.

RJ define 30 municípios que podem retomar atividades comerciais

Dos novos óbitos, 12 foram na capital, dois em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, dois em Iguaba Grande e dois em São Gonçalo, na Região Metropolitana. As vítimas mais novas tinham 39, 43, 47 e 48 anos. As mais velhas tinham 71, 72, 74 e 85 anos.

As autoridades confirmaram ainda que outras 79 mortes suspeitas estão em investigação. Além disso, o número de casos da covid-19 aumentou para 1.688.

Entre as vítimas que testaram positivo para o novo coronavírus está um bombeiro, que está preso no GEP (Grupamento Especial Prisional) em São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele está isolado e recebendo atendimento médico, segundo a corporação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE