Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Cidade

Risco de morte: Prolongamento da Rua Antônio Dal Molin merece atenção da prefeitura

Via que liga o bairro Triângulo à RS 420 passando pela linha São Marcos apresenta inúmeros problemas

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
05/03/2021 09:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Muitas pessoas reclamam das más condições das ruas em Erechim. Os buracos são um dos principais problemas enfrentados por condutores que trafegam pelas vias do município. No prolongamento da rua Antonio Dal Molin, que liga o bairro Triângulo à RS 420 passando pela Linha São Marcos, os problemas são outros.

Moradores do local que passa em frente a antiga pedreira, procuraram o AU Online para expor o problema que tem preocupado a muitos e colocado todos em risco. Usuários da via reclamam que naquela região da cidade não há passeio público, acostamento e a única sinalização existente é a faixa divisória entre os sentidos da pista.

Curvas acentuadas, vegetação sobre a via, excesso de velocidade por parte dos condutores são mais alguns dos problemas constatados pela reportagem do Portal AU Online que esteve conferindo a situação.

O local já foi palco de acidentes graves, inclusive com vítima fatal. No dia 06 de outubro de 2020, uma criança de 11 anos foi atropelada por um caminhão e perdeu a vida. De lá para cá, nenhuma medida foi tomada e pedestres precisam se arriscar transitando sobre a faixa de rolamento em seus deslocamentos.

Os moradores que procuraram a reportagem do AU Online reivindicam, ao menos, a instalação de redutores de velocidade em toda a extensão da via. 

A reportagem do AU seguirá acompanhando a situação e monitorando as ações do poder público a favor da segurança de moradores do local e pessoas que utilizam a via.

Quer ver o problema do teu bairro na página do AU? Envie sua mensagem para o Whatsapp 54 99198 2133 relatando o problema que o repórter Leandro Vesoloski poderá estar na sua rua.


*As imagens dessa reportagem são de propriedade do Portal AU Online e não está autorizada sua reprodução por nenhum órgão de imprensa de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE