Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Rio Grande do Sul tem 685 casos confirmados de covid-19

Foram confirmados 23 novos casos no estado e mais uma morte foi confirmada hoje.

Redação
por  Redação
13/04/2020 18:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Confirmados 23 novos casos de coronavírus no Rio Grande do Sul, elevando assim ao número de 685 pessoas infectadas com o coronavírus.

Os registros foram nas cidades de: Porto Alegre (3), Ajuricaba, Capão da Canoa (2), Cruzeiro do Sul, Espumoso, Esteio, Lajeado (2), Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas (4), Rio Pardo, São Jorge, Sapucaia do Sul, Taquari, Teutônia, Venâncio Aires.

A Secretaria de Saúde de Porto Alegre confirmou o sétimo óbito na cidade por complicações decorrentes de Covid-19, totalizando 17 mortes no Rio Grande do Sul por conta da doença. A paciente, uma idosa de 87 anos com comorbidades, faleceu na noite de domingo. 

As outras 10 mortes ocorreram em Novo Hamburgo (2), Passo Fundo (2), Ivoti (1), Canoas (1) Alvorada (1), Marau (1), São Leopoldo (1) e Encruzilhada do Sul. Além de liderar o índice de mortes, a Capital é também a cidade com mais casos confirmados da doença – são 315 dos 685 no Rio Grande do Sul. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, a doença já atinge, pelo menos, 87 municípios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE