Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde

Rio Grande do Sul tem 211.773 casos confirmados de coronavírus, desde o início da pandemia

De acordo com a Secretaria Esatdual de Saúde (SES), de ontem para hoje foram 32 novos óbitos reportados por municípios gaúchos.

CP
por  CP
09/10/2020 22:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O número de mortes por Covid-19 chegou a 5.100 nesta sexta-feira no Rio Grande do Sul. De acordo com a Secretaria Esatdual de Saúde (SES), de ontem para hoje foram 32 novos óbitos reportados por municípios gaúchos. Esse volume divulgado hoje pela pasta corresponde a óbitos ocorridos entre setembro e 8 de outubro.

A atualização da SES também registrou a inserção de de 2.249 novos infectados no sistema de monitoramento estadual. Com os novos números, o total de casos confirmados de coronavírus, desde o início da pandemia, passa a ser de 211.773 no Estado. A pasta aponta, ainda, que este volume está distribuído por 99% do solo gaúcho – alcançando 495 de 497 cidades. Apenas as cidades de Cerro Branco e Garrunchos ainda não registraram nenhum caso do vírus.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE