Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Rio Grande do Sul registra 62 novas mortes com coronavírus

Erechim registrou a morte de um homem de 70 anos que estava internado na UTI do Hospital Santa Terezinha.

CP/Redação
por  CP/Redação
05/12/2020 19:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Rio Grande do Sul divulgou neste sábado 62 mortes por Covid-19 , ocorridas ontem no estado e 4.782 novos casos da doença. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), os óbitos ocorreram entre 20 de novembro e 5 de dezembro. Até o momento, o RS passa a contabilizar 7.166 mortes por coronavírus e 346.801 contaminações, sendo 92 recuperados dos casos (317.132).

Nessa sexta, o mapa preliminar da 31ª rodada do Distanciamento Controlado classificou 20 regiões em bandeira vermelha. De acordo com o governo do Rio Grande do Sul, apenas a área de Taquara e seus oito municípios receberam a bandeira laranja, o que representa risco médio para contaminação de coronavírus, nesta semana. Na área abrangida pela bandeira vermelha residem 98% dos habitantes do Estado.

Erechim registrou a morte de um homem de 70 anos que estava internado na UTI Covid do Hospital Santa Terezinha, desde o dia 02 de dezembro. A cidade soma assim, 36 óbitos relacionados ao coronavírus.

De acordo com os boletins divulgados pelos hospitais neste sábado, são 51 pacientes hospitalizados, sendo que 16 estão em leitos de UTI. Três pacientes receberam alta hospitalar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE