Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Rifle com luneta é encontrado em porta-malas de veículo abordado na SC-480

Homens de 33 e 32 anos foram presos pela Polícia Militar em Xanxerê

Oeste Mais
por  Oeste Mais
24/12/2020 09:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um rifle equipado com luneta e silenciador foi apreendido pela Polícia Militar na SC-480 em Xanxerê. A arma estava no porta-malas de um automóvel abordado na rodovia estadual. Um homem de 33 anos dirigia o carro.

A PM realizava rondas quando abordou o Chevrolet Corsa. Em busca pessoal no condutor, as autoridades encontraram no bolso superior esquerdo do calção oito munições de calibre 22. Em busca no veículo foi localizado o rifle, municiado com três munições intactas.

Divulgação/PM

Questionado sobre a propriedade da arma, o homem disse pertencer a outro homem, que estaria em um Fiat Uno. O veículo logo foi abordado e o condutor, de 32 anos, informou que teria mais munições em casa.

A PM foi até a residência e encontrou 45 munições de calibre 38, além de 30 munições de calibre 32 e 47 munições de calibre 22. Também foi apreendida no local uma carabina de pressão, calibre 5.5, que não tinha nota fiscal.

Os dois homens, os veículos, as armas e munições foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, responsável pelas investigações do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE