Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Reveillon nas Termas de Marcelino Ramos terá show nacional e queima de fogos no lago

A festa da virada em Marcelino Ramos vem crescendo ano a ano e desta vez promete superar todas as expectativas.

Marcelo Santos/Assessoria
por  Marcelo Santos/Assessoria
25/11/2021 08:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Marcelino Ramos segue forte no ritmo dos grandes eventos. O final de ano promete, já começando pela programação de Natal com um espetáculo de alto nível na Estação Ferroviária no dia 17, e depois fechando o ano com chave de ouro, com um show nacional com um violinista e sua banda que tem talento extraordinário nos palcos.

A festa da virada promete ser inesquecível para quem colocar Marcelino Ramos na agenda. Além da já tradicional e atrativa queima de fogos na balsa, em frente a Orla, a noite será embalada pelo violinista Simão Wolf e sua banda. Simão é um entusiasta por promover inovação na música. Seu conhecimento, adquirido pela sua experiência musical em mais de 15 países, influencia na criação de novos projetos, ideias e atrações que levam muito encanto e alegria para as pessoas. Em 2017, após sua viagem à Europa, trouxe para o Brasil uma tendência de shows instrumentais com repertório eclético e popular.

Inovador no Brasil, este projeto é uma ideia instrumental com violinista e banda, contudo, não pense que você verá um show monótono. Levando mais de 10 estilos músicas em duas horas de apresentação, torna-se um show altamente dinâmico de agrado de todas idades e gostos. Do rock ao pop, dos temas de filmes aos temas infantis, do tango à música clássica, do samba e pagode ao sertanejo raiz, da música eletrônica a música gaúcha, alemã e italiana, etc.. Uma produção espetacular de luz, painel de led e som sincronizados com o tema de cada música, fazem a atmosfera do show parecer ser “gringa”.

Antes da apresentação na Termas de Marcelino Ramos, Simão Wolfar vai percorrer algumas ruas com seu show em movimento ao vivo. A proposta é muito mais profunda do que simplesmente levar música em movimento. O Show na Rua é a oportunidade de oferecer música de qualidade, um show de iluminação e uma alta tecnologia em painéis de Led para todas as pessoas, sem distinção. O Show na Rua provoca uma experiência única e inesquecível na vida das pessoas.

A festa da virada em Marcelino Ramos vem crescendo ano a ano e desta vez promete superar todas as expectativas. Os detalhes da programação de fim de ano ainda estão sendo definidos pela administração municipal, Termasa e ASCOBOL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE