Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Reunião visa fortalecimento da modalidade de vôlei para 2020 em Erechim

Município será parceiro para as equipes em estrutura para treinamento, deslocamento das equipes durante o Campeonato Gaúcho de Vôlei e demais ações para 2020

Secom PMErechim
por  Secom PMErechim
21/02/2020 10:52 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo - Departamento de Esportes, esteve reunida com as equipes da AABB Vôlei Feminino, Erechim Vôlei Futuro e Vôlei Erechim visando o fortalecimento da modalidade para o ano de 2020.

Na reunião que contou com a presença do secretário de Cultura, Esporte e Turismo Leandro Basso e o Diretor de Esportes Wallace Soares, foi destacado que o município de Erechim será parceiro das equipes em estrutura para treinamento, no deslocamento das equipes durante o Campeonato Gaúcho de Vôlei e em ações que venham a ser desenvolvidas em 2020.

“O município vem, ao longo dos últimos anos, sendo parceiro da modalidade atendendo adolescentes de 12 até 17 anos de forma gratuita em escolas de vôlei espalhadas por bairros da cidade, além de apoiar as equipes adultas no Campeonato Gaúcho”, pontuou o secretário Leandro Basso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE