Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Reunião por investimentos para Ponte Preta

A pauta da reunião foi a viabilidade de investimentos no município nos setores da suinocultura e avicultura.

Assessoria
por  Assessoria
24/06/2021 21:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quinta-feira (24), o Prefeito Municipal Josiel Griseli, juntamente com o Secretário de Agricultura Luis Parise, o Presidente da Câmara de Vereadores e Técnico da Emater, Welison Valduga e o funcionário do município Reinaldo Melati, receberam supervisor e técnicos da cooperativa Copérdia, Claudir Sgarbossa, Ismael Baldessar e Éder Daniel Edel. A pauta da reunião foi a viabilidade de investimentos no município nos setores da suinocultura e avicultura.

No início do ano, o Prefeito Josiel esteve visitando a Aurora, na cidade de Chapecó, onde em conversas foi demonstrado o interesse do município de Ponte Preta em fazer parceria com a empresa.

A visita da equipe da Copérdia que é associada da Aurora nessa quinta-feira é um grande passo para que se viabilize novos investimentos no município.

O Prefeito Josiel destacou que “durante o mandato temos como prioridade buscar investimentos para o setor agrícola e agropecuário, fomentando, em parceria com a Emater, para que novos investimentos aconteçam".

Divulgação

O Município disponibiliza diversos programas de auxílio, que já viabilizaram a ampliação, por exemplo, na produção de suínos e aves. No caso da produção de aves, o Prefeito destaca que a ampliação chegou a quase 1.000% em pouco mais de 4 anos.

"Esse trabalho que o Município está realizando, busca desenvolver alternativas de emprego e renda para nossos agricultores ", finaliza.

Os dirigentes da empresa agradeceram o interesse, que abre caminho para o desenvolvimento ainda maior dos setores no Município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE