Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Reunião com Associação dos Fruticultores e Horticultores de Charrua discute incentivo do poder público

Associação informou o início de um levantamento sobre quantidade e sistema de trabalho das famílias fruticultoras e horticultoras de Charrua.

Assessoria/ Charrua
por  Assessoria/ Charrua
02/07/2021 10:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã da última quinta-feira (02), reuniram-se na Prefeitura de Charrua o prefeito Valdésio Roque Della Betta, o vice-prefeito Gerso Roncaglio, o secretário de Indústria, Comércio, Agricultura e Meio ambiente Rodrigo Dall Zotto, o presidente da Câmara de Vereadores Adriando Sbardelotto, representantes do escritório da Emater/ASCAR-RS e representantes da Associação dos Fruticultores e Horticultores do município, para dialogar sobre as demandas do setor e a possibilidade de envio de recursos por parte do poder público para o fortalecimento e crescimento das propriedades que trabalham com estas culturas.

Divulgação

Na ocasião, a Associação informou o início de um levantamento sobre quantidade e sistema de trabalho das famílias fruticultoras e horticultoras de Charrua. O poder executivo comprometeu-se em avaliar os dados que serão obtidos e, a partir deles, elaborar projetos de auxílio e incentivos direcionados para a Associação além daqueles já disponibilizados, como o incentivo para a aquisição de mudas, no caso da fruticultura, e o auxílio para investimento em infraestrutura, no caso da horticultura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE