Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/FVAU
Segurança

Resgate e ambulância da Força Voluntária mantem plantão integral nos fins de semana em Erechim

É possível acionar a ambulância e socorristas da Força Voluntária nos finais de semana, em qualquer hora do dia ou da noite, pelo fone 199.

Redação
por  Redação
19/06/2022 17:03 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Já é comum nos finais de semana ver socorristas e ambulância da Força Voluntária em atendimento a vítimas de acidentes de trânsito, na maioria dos casos auxiliando diretamente bombeiros e SAMU. Além de atender ocorrências de acidentes de toda natureza, o serviço de ambulância da Força Voluntária também auxilia a população na remoção de pacientes.

O serviço de Urgência em resgate e remoção da Força Voluntária mantém plantão integral nos fins de semana. O serviço auxiliar da Defesa Civil em Erechim atende ocorrências de acidentes diversos e auxilia a população na remoção de pacientes entre hospitais, casa-hospital e vice-versa.

Esse trabalho da Força Voluntária deve ser ampliado nos próximos dias com uma nova e mais moderna ambulância. O objetivo da organização comunitária é ampliar o serviço de apoio ao SAMU, bombeiros e central de ambulâncias da secretaria de Saúde do município, mas pode atuar também em apoio a qualquer outro dos municípios da AMAU. 

É possível acionar os socorristas e ambulância da Força Voluntária pelo telefone da Defesa Civil municipal, através do telefone 199.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE