Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Representantes paroquiais das zeladoras de capelinhas realizam reunião

Na pauta da reunião a revisão do andamento das atividades

Assessoria Diocese de Erechim
por  Assessoria Diocese de Erechim
16/06/2022 22:50 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Sob a coordenação do Pe. Moacir Noskoski, Pároco da Paróquia N. Sra. da Glória de Erval Grande, representantes paroquiais das zeladoras de capelinhas realizaram reunião na segunda-feira (13), festa de Santo Antônio. 

Na pauta da reunião a revisão do andamento das atividades. Alguns aspectos considerados: a capelinha domiciliária é forma eficaz de evangelização; a pandemia afetou a participação comunitária; a recitação do terço no mês de maio ficou prejudicada; há dificuldade na troca de zeladoras; a coleta em favor das vocações, em maio, foi bem aceita pelas famílias. 

Sugestões: organizar grupo de Whats Web para facilitar a comunicação; visitar as pessoas motivando a participação. Foi também lembrada a participação das zeladoras no primeiro dia da novena da Romaria a N. Sra. de Fátima.

Na conclusão, houve oração a São Luiz Gonzaga, também celebrado neste mês, a oração a Santo Antonio e a bênção dos pãezinhos por intercessão dele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE