Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Renzo Saravia é oficialmente apresentado pelo Internacional

O argentino, que pertence ao Porto e assinou contrato de empréstimo com o Colorado até o final de 2020.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
05/03/2020 16:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O lateral-direito Renzo Saravia foi oficialmente apresentado para imprensa e torcida no final da manhã desta quinta-feira (05/03), na sala de conferências do CT Parque Gigante. Anunciado como reforço do Inter na última sexta (28/02), o argentino, que pertence ao Porto e assinou contrato de empréstimo com o Colorado até o final de 2020, destacou sua satisfação em vestir a camisa do Internacional. "Se trata de um clube muito grande. Tive muita vontade de vir para cá."

A coletiva de apresentação do novo lateral-direito foi iniciada por Alessandro Barcellos, vice-presidente de Futebol do Clube do Povo. Após saudar os presentes, o dirigente apresentou os motivos que levaram o Inter a contratar Saravia. 

"É mais um jogador dentro do perfil e da forma que estamos trabalhando as contratações. Atleta jovem, de passagem importante pela Seleção Argentina, que já trabalhou com o nosso treinador, Coudet, e que tem as características que estamos buscando para compor nossa equipe. Vem para ajudar em uma posição importante. Nosso grupo precisa ser forte, o calendário exige que tenhamos alternativas e opções para que se possa montar sempre a melhor e mais competitiva equipe." 

Na sequência, quem falou foi Rodrigo Caetano, diretor executivo colorado, que elucidou os moldes do negócio com o argentino. "Era nossa ideia aumentar as opções do Coudet no setor. Conseguimos, com êxito, um empréstimo até o final do ano, com opção de compra que fica restrito aos clubes, por óbvio. Desejamos que cumpra todo esse período e comprove aqui as características e virtudes que o trouxeram."

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE