Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Esporte

Renatão celebra momento do Atlântico e projeta confronto contra o Magnus

Pivô teve uma assistência e um gol no último jogo, que fez o Atlântico subir para a sétima colocação da LNF

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
26/05/2022 14:28 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma noite para não esquecer! Assim foi a segunda-feira, 23, do pivô Renatão. Um dos destaques do Atlântico na vitória diante do Joaçaba, o pivô teve nada menos que uma assistência e marcou um belo gol, girando em cima da marcação.

O jogador comemorar o bom momento vivido pelo Atlântico, que após duas vitórias seguidas, também saltou para a sétima colocação. “Um gol importante, para deixar a equipe à frente do placar. É uma jogada que treino bastante e acabei sendo feliz na finalização. Foi importante para mim, para minha confiança, mas principalmente para a equipe, fiquei feliz também por meu primeiro gol aqui no Caldeirão”, disse.

Agora o foco passa a ser o Magnus, equipe contra a qual o Atlântico joga no próximo domingo, dia 29, às 11h, em Sorocaba, SP. “Seguir o trabalho que estamos fazendo, nos empenhando muito nos treinos, e isso demonstra os resultados nos jogos. Sabemos que eles são uma boa equipe, mas vamos em busca de pontos, não estamos satisfeitos ainda com a posição na tabela, queremos melhorar”, completa.

A partida entre Magnus e Atlântico terá transmissão pela TV LNF (tv.ligafutsal.com.br). Para assinar o pay-per-view da LNF, basta acessar tv.ligafutsal.com.br e usar o cupom de desconto ATLANTICO10. Torcedor do Galo tem 10% de desconto na aquisição do plano e pode assistir a todos os jogos da competição nacional.

Serviço de ingressos

Magnus x Atlântico

Quando: domingo, 29 de maio

Local: Arena Sorocaba, Sorocaba/SP

Horário: 11h

Transmissão: LNF TV (tv.ligafutsal.com.br) e Rádio Erechim AM 1200

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE