Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Rematrículas nas escolas de educação infantil da Assami devem ser feitas nos dias 30 e 31 de janeiro

Para efetuar a rematrícula é necessário levar o Termo de Vaga obtido junto à Secretaria de Municipal de Educação – Central de Vagas. Esse documento estará disponível nos dias 30 e 31 de janeiro.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
21/01/2020 16:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação de Amparo à Maternidade e Infância (Assami) informa que as rematrículas em suas unidades escolares – Escola de Educação Infantil Tia Gelsumina e Creche Mãezinha do Céu – serão realizadas nos dias 30 e 31 de janeiro para todos os estudantes. As rematrículas serão realizadas na Escola de Educação Infantil Tia Gelsumina, localizada na Rua Carlos Irineu Pieta, 75, Bairro Bela Vista, mesmo para as crianças que frequentam a Creche Mãezinha do Céu.

As crianças das turmas de Berçários e Maternal 1 devem fazer suas matrículas no dia 30 de janeiro e do Maternal 2 e Prés, no dia 31 de janeiro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Para efetuar a rematrícula é necessário levar o Termo de Vaga obtido junto à Secretaria de Municipal de Educação – Central de Vagas. Esse documento estará disponível também nos dias 30 e 31 de janeiro.

*Matéria alterada para correção da data de entrega dos documentos. Assessoria havia passado a data de terça-feira, dia 21, quando a correta é dias 30 e 31 de janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE