Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Região de Erechim receberá 5300 doses da vacina contra o coronavírus na manhã de hoje

Serão disponibilizadas 1730 doses da CoronaVac e 3570 doses da Oxford/AstraZeneca.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
25/02/2021 09:49 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ministério da Saúde confirmou o envio de mais 84,2 mil doses da vacina CoronaVac ao Rio Grande do Sul. O lote chegou ao Estado na noite desta quarta-feira (24), e a distribuição aos municípios ocorre entre a quinta e sexta-feira junto com as 135 mil da Oxford/AstraZeneca, que chegaram no final da manhã desta quarta-feira.

A prioridade da remessa da Oxford é ampliar a vacinação dos idosos. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde devem ser priorizados os idosos de 80 a 84 anos, visto que já há uma boa parcela dos acima dessa idade já vacinados. Com esses dois novos lotes, já somam 923,6 mil doses de vacinas contra a Covid-19 recebidas pelo Estado.

A Região pertencente a 11ª Coordenadoria de Saúde receberá 5300 doses. A chegada do imunizante está prevista para a manhã de hoje. Serão disponibilizadas 1730 doses da CoronaVac e 3570 doses da Oxford/AstraZeneca.

A reportagem do Portal AU Online foi  informada pela coordenadoria regional de saúde que o número de doses que serão disponibilizadas para cada município será divulgado nas próximas horas.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE