Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Reformulação no plano de carreira é um dos assuntos na formação de professores municipais de Gaurama

Reunião teve participação do Prefeito Leandro M. Puton que falou sobre as possibilidades de reformulação do Plano de Carreira do Magistério Municipal

Assessoria
por  Assessoria
29/04/2022 20:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última semana os professores municipais de Gaurama participaram de mais um momento de formação continuada. Na oportunidade, além de debaterem os assuntos educacionais, referentes ao andamento da educação no município, também contaram com a participação do Prefeito Leandro M. Puton, que reafirmando sua política democrática e de ampla participação da comunidade, levou até o conhecimento dos docentes, as possibilidades de reformulação do Plano de Carreira do Magistério Municipal, para adequação às legislações nacionais vigentes. 

O Prefeito Leandro, além de explicar aos docentes sobre as possíveis alterações, abriu espaço para que os professores se manifestassem e participassem do estudo da lei que rege a carreira desses servidores. O encontro foi muito produtivo e reiterou que a educação é uma das prioridades para a gestão municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE