Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Aratiba/Divulgação
Cidade

Recital de Músicas de Aratiba encanta público presente

Mais de 60 alunos das oficinas culturais do município se apresentaram

Assessoria Prefeitura de Aratiba
por  Assessoria Prefeitura de Aratiba
26/07/2023 09:54 – atualizado há 38 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma noite para ficar eternizada! O Recital de Músicas de Aratiba encantou as centenas de pessoas que foram ao Salão Paroquial na noite de quinta-feira, 20, destaca a administração municipal. O evento contou com a apresentação de mais de 60 alunos das oficinas culturais ofertadas gratuitamente pela Secretaria da Cultura, Desporto e Turismo.

Foram 20 composições musicais. Além dos alunos, participaram do espetáculo o Coral Italiano, o Grupo Polonês, além de convidados e a camerata de violões da Escola de Belas Artes de Erechim.

“Ficamos felizes pela participação do público, o artista precisa deste carinho. Nossos alunos simplesmente deram show no palco demonstrando seu talento e aprendizado. Estamos trabalhando, enquanto Poder Público, para assegurar que este aprendizado seja cada vez melhor”, enfatizou o secretário da Cultura, Desporto e Turismo de Aratiba, Douglas Mentz.

O prefeito, Gilberto Hendges também destacou a importância do evento.

“Termos em nosso município a oportunidade de participar de um recital, por si só já é de importância tamanha, mas ver neste palco os nossos talentos, alunos das nossas oficinas, é muito especial”, ponderou.

Entre as composições estiveram músicas eternizadas na memória de muitos, como clássicos sertanejos, do tradicionalismo gaúcho e do pop nacional e internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE