Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Realizado “Dia C de Cooperar” em parceria com Sicredi e Cresol em Carlos Gomes

Cooperativas realizaram a doação de alimentos para o CRAS do municipio

Redação AU Online / Divulgação
por  Redação AU Online / Divulgação
05/07/2022 22:40 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Dia C (Dia de Cooperar) é uma iniciativa que busca demonstrar a força do cooperativismo em prol das transformações sociais. É um grande movimento nacional de estímulo às iniciativas voluntárias diferenciadas, contínuas e transformadoras e também uma comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo. 

Em Carlos Gomes data foi celebrada com entrega de alimentos doados pelas cooperativas que atuam no município ao CRAS.

O  prefeito de Carlos Gomes, Luiz Zelinski, o Vice Prefeito, Roberto Stodulski, a Secretária de Assistência Social, Sueli Uavniczak, servidora do CRAS,Coo Sandra Petkowicz, Guilherme Mazutti Neto - Gerente de agência e Camila Ostrowski - Assistente de Negócios da SICREDI e Vanessa Paula Openkoski, Coordenadora Agência Cresol de Carlos Gomes, receberam nesta terça-feira (5) as doações.  

Segundo o prefeito o movimento demonstra a força e a essência humanitária do cooperativismo, com iniciativas que integram as pessoas e divulgam a cultura da cooperação. "Para isso, dá visibilidade às ações de voluntariado e responsabilidade social", destacou Zelinski.

Os alimentos arrecadados serão destinados pelo CRAS as famílias que necessitam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE