Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Reabertas inscrições para o concurso público de Severiano de Almeida

O novo prazo vai até 22 de março, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet.

Edson Castro/Assessoria
por  Edson Castro/Assessoria
08/03/2022 08:23 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A prefeitura de Severiano de Almeida reabriu o prazo de inscrições para o concurso público que visa o preenchimento de diversas vagas em áreas distintas no município.

O novo prazo vai até 22 de março, sendo feito exclusivamente pela internet, pelo site http://sigma.concursos.srv.br. A íntegra do Edital está disponível nos endereços eletrônicos: www.severianodealmeida.rs.gov.br e http://sigma.concursos.srv.br.

Há vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (Microáreas 13, 14, 15 e 19), Atendente de Consultório Dentário, Atendente de Escola, Auxiliar de Administração, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal Municipal, Gari, Médico, Médico ESF, Motorista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas, Operário, Operário Especializado, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras Língua Espanhola, Professor de Letras Língua Inglesa, Professor de Letras Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Pedagogia, Servente e Técnico em Enfermagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE