Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Rally Estação divulga mapa ao público e tem ação social em prol do hospital da cidade

Atividade aconteceu no sábado, na Estação Ferroviária do município

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
12/04/2022 08:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Automóvel Clube de Estação (ACE), realizou durante parte do sábado, 9, divulgação do Rally Estação que terá sua edição de número 21, entre os dias 22 e 24 deste mês, valendo por etapas dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade.

Neste sábado, foi montado uma estrutura de divulgação do evento junto a Estação Ferroviária, que fica no centro da cidade de Estação. Além disso, foi posto a venda também adesivos colecionáveis, uma iniciativa que visa doar 100% do lucro para o Hospital Santo Antônio, do município.

Além disso, também foi emitido o mapa de acesso ao público nas especiais do Rally, que pode ser acessado pelo link https://bit.ly/3xhaG4v.

O Rally Estação 2022 terá o início de sua programação, na sexta, dia 22, com o reconhecimento das especiais, shakedown e largada promocional, que volta a acontecer no centro da cidade. A corrida se desenvolve no sábado e domingo, dias 23 e 24.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE