Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Rally Erechim lança edição 2021

Evento deste ano fechará temporada dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade

Edson Castro/Assessoria
por  Edson Castro/Assessoria
10/11/2021 21:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Erechim Auto Esporte Clube (Eaec), lançou na noite desta terça-feira, 9, a edição de 2021 do Rally de Erechim. O evento neste ano, vai valer pontuação para os campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade, sendo também a etapa que vai finalizar as competições nesta temporada.

Em função da pandemia da Covid-19, o evento deste ano teve que ser transferido para dezembro, possibilitando assim que o público pudesse acompanhar a corrida. Desta forma, o Rally de Erechim deste ano acontecerá entre os dias 9 e 12 de dezembro.

No lançamento, na quarta, em evento no Galgo XP, participaram a diretoria do Eaec, voluntários do evento, autoridades e demais convidados. Representando a prefeitura, o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello destacou a importância do evento para a cidade e para a região.

O mesmo fez o vereador Fifo Parenti, que representou a Câmara de Vereadores na solenidade. Leonardo Cavaletti falou em nome dos voluntários e patrocinadores do Rally, exaltando o quanto o evento consegue levar o nome da cidade para outras regiões do país e até mesmo para fora dele.

Já o coordenador geral do evento, Claudio Pagliosa, enfatizou a responsabilidade em retomar o evento e manter a tradição de ser um dos grandes rallys do país.

O projeto Erechim Rally Brasil é realizado com o patrocínio da Presto, Cavaletti, Triel HT, Gasparin, Transvidal, Brastelha e MHNet, com financiamento pelo PróEsporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE