Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Auonline
Clima

Quinta-feira terá manhã fria e sol entre nuvens no RS

No Alto Uruguai, a quinta-feira será de tempo firme e sol entre poucas nuvens. Mínima de 9°C e máxima de 24°C.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
31/03/2021 23:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A quinta-feira será mais um dia de sol e nuvens esparsas em todo o Rio Grande do Sul. Assim como nos últimos dois dias, nuvens avançam do mar em direção ao continente em consequência da circulação de umidade de ciclone extratropical sobre o Atlântico na costa do Sul do Brasil.

As nuvens trazem chuva esparsa e passageira na Metade Leste do Estado. Em alguns locais já entre a madrugada e de manhã, entretanto em mais pontos durante a tarde. Arco-íris podem se formar com sol e chuva. O dia começa com temperatura baixa. Ocorre frio em muitas cidades logo cedo, mas a tarde é agradável.

As mínimas rondam os 6ºC em São José dos Ausentes e os 7ºC em Santana do Livramento. As máximas, por sua vez, podem chegar a 26ºC em Alegrete e 27ºC em Santa Rosa.

No Alto Uruguai, a quinta-feira (1º) será de tempo firme e sol entre poucas nuvens. Em Erechim, tempo aberto e com poucas nuvens. Mínima de 9°C e máxima de 24°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE