Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Quinta-feira deve começar com chuva forte no Estado

Em Erechim, os termômetros variam entre 16°C e 27°C.

Somar
por  Somar
02/12/2020 23:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quinta-feira (3), a instabilidade passa a atingir todo o território gaúcho. Segundo a Somar, há condições para chuva forte já a partir das primeiras horas do dia, além de possibilidade de descargas elétricas e rajadas de vento (que podem passar de 70 km/h). Os maiores volumes estão previstos para Serra e regiões norte e noroeste do RS. Em Marcelino Ramos, no norte gaúcho, por exemplo, o acumulado deve alcançar 69 mm — o que corresponde a cerca de 42% de toda a chuva esperada no mês de dezembro no município.

Na região norte,  a quinta-feira (3) começa com tempo fechado, com previsão de pancadas fortes de chuva, que podem chegar acompanhadas de descargas elétricas e rajadas intensas de vento (passando de 70 km/h). À tarde, a instabilidade perde força, mas ainda são esperadas pancadas isoladas, com intensidade moderada. Em Erechim, os termômetros variam entre 16°C e 27°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE