Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Bombeiros de Concórdia
Segurança

Quatro vítimas foram atendidas em acidente envolvendo caminhão de Erechim

O acidente aconteceu na BR-153, em Concórdia, por volta de 8h da manhã. Corpo de Bombeiros, SAMU e PRF atenderam a ocorrência.

rede social
por  rede social
03/02/2020 08:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Bombeiros de Concórdia atenderam um acidente envolvendo um caminhão com placas de Erechim e uma camionete de Concórdia.  O acidente aconteceu na Br-153, por volta de 8h da manhã. Corpo de Bombeiros,SAMU  e PRF atendem a ocorrência.

Na camionete havia 4 pessoas, 3 delas foram retiradas do veículo por populares e foram deitadas no chão, receberam atendimento e foram encaminhadas para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco.. A preocupação maior é com o motorista da camionete que está preso às ferragens, ele está consciente, mas relata muitas dores. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

As vítimas são funcionários de uma empresa de Concórdia que estavam a caminho do trabalho.As causas do acidente serão apuradas, mas não se descarta a possibilidade da neblina ter atrapalhado. 

O caminhão entrava no Posto 100, quando o acidente aconteceu, metade da carreta está sobre a pista e a PRF orienta o trânsito no local. 

A identidade dos envolvidos não foi divulgada. Matéria em atualização.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE