Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Quatro pessoas são resgatadas após lancha afundar em Volta Grande, no Lago da Usina de Itá

Todos os ocupantes usavam coletes salva-vidas. De acordo com informações eles seriam da cidade de Erechim.

Atual FM
por  Atual FM
24/02/2020 08:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Quatro pessoas foram resgatadas por funcionários da Prefeitura de Alto Bela Vista durante o começo da noite deste domingo, dia 23, em Volta Grande, interior do Município, após ficarem à deriva no Lago da Usina Hidrelétrica de Itá. Todos seriam de Erechim no Rio Grande do Sul.

De acordo com as informações, os Bombeiros Militares de Piratuba chegaram a ser chamados para realizar os atendimentos, porém as quatro vítimas foram resgatadas através da balsa que faz a travessia do local.

A lancha dos gaúchos afundou, segundo o que foi apurado. Ela teria batido em alguns troncos de árvores no lago. Os ocupantes que estavam de coletes salva-vida nadaram até próximo da margem do rio onde foram resgatados através da balsa que faz a travessia entre Alto Bela Vista e Volta Grande.

Os Bombeiros Militares de Piratuba deverão ir ao local para tentar identificar a localização da lancha e verificar os estragos no casco.

Os nomes não foram divulgados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE