Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Quatro pessoas são feridas durante suposto assalto à propriedade rural em Viadutos

Um dos autores do ataque a família foi preso por policiais militares e autuado em flagrante em Erechim.

Redação/AU
por  Redação/AU
10/03/2021 07:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma família, moradora da comunidade de São Joaquim, no interior do município de viadutos viveu momentos de terror durante a madrugada desta quarta-feira,10, depois que a propriedade em que eles residem foi invadida por supostos assaltantes armados.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem do portal AU Online, Valdemiro Capelletti, a esposa, o filho e o neto estavam na residência quando pelo menos dois homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Durante a ação dos criminosos, quatro integrantes da família foram atingidos por disparos de arma de fogo e golpes de faca. Os criminosos teriam fugido do local levando uma caminhonete da família.

Ambulâncias de Viadutos e Gaurama foram mobilizadas para o atendimento às vítimas que foram conduzidas ao hospital local e posteriormente transferidos a Erechim para atendimento médico.

Duas das vítimas reconheceram um dos agressores, um vizinho da família. Ele foi preso e autuado em flagrante. A Polícia Civil investiga o paradeiro de outros envolvidos no caso. O estado de saúde de duas das vítimas é grave, segundo fontes próximas da família. Todos foram submetidos a cirurgia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE