Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Quatro pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em colisão em Rosário do Sul

O automóvel da Secretaria Municipal da Saúde de Uruguaiana transportava pacientes para Santa Maria quando colidiu com um caminhão boiadeiro.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
14/12/2021 09:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito no início da manhã desta terça-feira no km 477 da BR 290, em Rosário do Sul. No trecho da rodovia ocorreu a colisão frontal entre um Chevrolet Prisma, da Secretaria Municipal da Saúde de Uruguaiana, e um caminhão boiadeiro Scania, com placas de Marau. O automóvel transportava pacientes para Santa Maria.

Carro levava pacientes para Santa Maria | Foto: PRF / Divulgação / CP

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, três homens que estavam no carro morreram no local. Já duas mulheres foram conduzidas em estado grave para um hospital, sendo que uma delas não resistiu e também faleceu. O motorista do caminhão, que estava vazio, escapou ileso. A ocorrência mobilizou ainda o Corpo de Bombeiros Militar. O tráfego está parcialmente bloqueado no local.

Nota oficial

A Prefeitura de Uruguaiana divulgou uma nota oficial sobre o acidente de trânsito. "Infelizmente, o motorista Anderson Flores Martins e três passageiros, João Paulo Peralta Granez, Paulo Sergio Machado da Rosa e Natalia Xavier dos Santos vieram a falecer. A passageira Marta da Silva está sendo atendidas pelas forças de segurança e de saúde no hospital da cidade. Uma equipe de Uruguaiana está se deslocando para aquela localidade. Segundo informações, um caminhão teria invadido a pista do veículo da SMS.O Serviço de Tratamento Fora Domicílio está fazendo contato com as famílias das vítimas para mais informações e auxílio", postou nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE