Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Quase dois meses depois, corpos de mãe e filha são sepultados em Concórdia

Elas morreram quando o carro em que estavam saiu da pista, capotou e caiu em um barranco às margens da BR-282, em Pinhalzinho (SC).

ClicRDC
por  ClicRDC
27/01/2020 22:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Mãe e filha foram sepultadas, na manhã desta segunda-feira (27), no Cemitério Parque de Concórdia. Elas morreram em um grave acidente que aconteceu no dia 9 de dezembro, quando o carro em que estavam saiu da pista, capotou e caiu em um barranco às margens da BR-282, em Pinhalzinho (SC). O sepultamento das vítimas – que eram haitianas – demorou devido a burocracia.


A Viergienie Dorcely, de 43 anos, e Widjine Saint Louis, de 11 anos, não tinham familiares de primeiro grau no Brasil, o que dificultou o reconhecimento dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó. Outro impasse foi a ausência de recursos para providenciar o translado e funeral. Conforme a rádio Aliança, o enterro foi custeados através do Auxílio Funeral, disponibilizado pela Secretaria do Desenvolvimento Social de Concórdia.

Acidente

O carro em que as vítimas estavam saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira, na altura da Linha Navegantes, em Pinhalzinho (SC). Quatro pessoas morreram no local e um adolescente, de 16 anos, foi socorrido e conduzido ao hospital. Ele é filho da mulher e irmão das vítimas que foram enterradas nesta segunda-feira.

As cinco pessoas estavam em veículo VW/Golf, com placa de Itá (SC). O carro bateu contra uma árvore e os passageiros ficaram presos às ferragens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE