Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Quase 500 pessoas já tiveram coronavírus em Barão de Cotegipe

Até agora sete moradores de Barão de Cotegipe morreram em decorrência da doença

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
06/03/2021 08:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O município de Barão de Cotegipe situado a cerca de 10 km de Erechim, divulgou na tarde desta sexta-feira, 05, o seu boletim atualizado com os dados da Covid-19.

De acordo com o boletim informativo da prefeitura municipal de Barão de Cotegipe, 462 pessoas já testaram positivo para o coronavírus desde o início da pandemia.

Atualmente o município tem 43 pessoas em tratamento, sendo que quatro estão internadas. Uma mulher de 77 anos está na UTI do Hospital Santa Terezinha desde o dia 26 de fevereiro. Um homem de 53 anos e uma mulher de 56 ocupam leitos na ala de internação COVID da FHST. Até agora sete moradores de Barão de Cotegipe morreram em decorrência da doença.

Conforme os dados informados pelo município 500 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a COVID. Outras 162 pessoas já receberam também a segunda dose.

A região da AMAU atingiu nesta sexta-feira, 05, a nefasta marca de 200 óbitos por coronavírus desde o início da pandemia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE