Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Auonline
Clima

Quarta-feira vai ter sol entre nuvens mas instabilidade avança no RS

No Alto Uruguai, a quarta-feira (14) terá tempo firme, com sol entre poucas nuvens. Em Erechim, os termômetros variam entre 13°C e 28°C.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
13/04/2021 22:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece com nuvens nesta quarta-feira no Rio Grande do Sul, mas ainda podem ocorrer momentos de maior nebulosidade no Norte e no Leste gaúcho. Há chance de chuva muito isolada em pontos do Noroeste e do Norte. A temperatura começa a entrar em elevação.

O dia amanhece com marcas amenas e agradáveis na madrugada. Pode fazer frio em pontos de maior altitude e da Campanha. Aquece rapidamente com a presença do sol de manhã e a tarde deve ser quente em áreas como o Oeste do Rio Grande do Sul.

As mínimas atingem 9ºC em São José dos Ausentes e 12º em Livramento. Já as máximas podem chegar a 29ºC em Uruguaiana e 30ºC em Santa Rosa. 

No Alto Uruguai, a quarta-feira (14) terá tempo firme, com sol entre poucas nuvens. Em Erechim, os termômetros variam entre 13°C e 28°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE