Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Quarta-feira terá sol, nuvens e chuva isolada no RS

Em Erechim tempo instável, com possibilidade de chuva isolada. Mínima de 14°C e máxima de 30°C.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
13/10/2020 22:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece com nuvens em todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, entretanto em algumas áreas devem ocorrer períodos de maior nebulosidade, conforme a MetSul Meteorologia. Ar mais quente chega ao Estado com umidade e favorece a formação entre a tarde e a noite de instabilidade em parte do território gaúcho com chance de chuva durante a segunda metade do dia em pontos do Oeste, do Noroeste e do Norte do RS.

O dia começa com temperatura amena e sem o frio noturno do começo da semana, e aquece mais à tarde com as máximas mais altas outra vez no Noroeste. Em Erechim tempo instável, com possibilidade de chuva isolada. Mínima de 14°C e máxima de 30°C.

Na região Norte do estado a quarta-feira (14) começa com tempo firme e presença de sol. Durante a tarde, porém, pancadas moderadas de chuva devem atingir parte da região, podendo chegar acompanhadas de descargas elétricas e de rajadas de vento de até 60 km/h. Esse cenário é esperado em municípios como Erechim, Passo Fundo, Iraí, Carazinho e proximidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE