Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Quarta-feira terá chuva em várias regiões do RS

A MetSul alertou nesta terça para a probabilidade de chuva volumosa e excessiva em diversas áreas entre amanhã e quinta.

MetSul/Rádio Guaíba
por  MetSul/Rádio Guaíba
22/03/2022 21:23 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Chove desde cedo em diversas regiões do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira. Entre a tarde e a noite, nuvens muito carregadas tendem a se formar e a chuva se generaliza.

A MetSul alertou nesta terça para a probabilidade de chuva volumosa e excessiva em diversas áreas entre amanhã e quinta. Também existe a chance de episódios de tempo severo, como vendavais e queda de granizo, que pode causar danos em algumas regiões.

Nesta quarta, pode chover antes, durante e depois do clássico Gre-Nal, na Arena, e não se afasta a possibilidade de chuva forte na área de Porto Alegre. Com a instabilidade, a temperatura pouco varia ao longo do dia. Na capital, a mínima é de 20ºC, e a máxima chega a 24ºC.

Região Norte: a quarta-feira (23) terá tempo instável, com chuva ao longo do dia. Erechim: chuvas intercaladas com períodos de tempo nublado. Mínima de 16°C e máxima de 20°C. 

Climatempo prevê 48 mm de chuva em Erechim, distribuída ao longo do dia e da noite. Com a instabilidade, temperatura pouco varia ao longo do dia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE