Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Quarta-feira começa com chuva, mas sol predomina durante a tarde no RS

Em Erechim, poderá ter pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 15°C e máxima de 31°C.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
23/02/2021 22:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com pancadas isoladas fortes, o dia começa com chuva especialmente em pontos da Metade Norte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira. Ao longo da manhã, a nebulosidade diminui e o sol aparece na maior parte do Estado no decorrer da tarde.

De acordo com a MetSul Meteorologia, a temperatura será agradável na maioria das localidades do RS, com um poucos mais de calor à tarde.

Na região Norte, a quarta-feira (24) terá tempo instável, com possibilidade de pancadas fortes de chuva a qualquer hora do dia. As precipitações podem chegar acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento e eventual queda de granizo. 

Em Erechim, poderá ter pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 15°C e máxima de 31°C.

Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria se organizaram sobre o Rio Grande do Sul ao longo desta terça-feira com chuva na maioria das regiões e que foi forte em algumas cidades. Da tarde para a noite, a instabilidade afetou mais áreas do Estado, especialmente a Metade Norte com chuva isoladamente forte e alguns temporais localizados no Noroeste, no Norte do Estado e nos Aparados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE