Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Quadrilha de Passo Fundo tinha carros roubados e 108 kg de maconha

Como a legislação determina que não sejam publicadas imagens e nomes de criminosos, mesmo daqueles já julgados por crimes, a PM não divulgou mais informações.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
10/04/2021 14:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No final da tarde dessa sexta-feira (09), policiais do Choque da Brigada Militar fizeram a prisão de quatro indivíduos com dois veículos roubados e de grande quantidade de drogas em Passo Fundo.

O Setor de Inteligência recebeu informações de que homens estavam desmanchando um veículo na Rua Progresso no bairro São José. Os policiais chegaram ao local e constataram a veracidade da denúncia.

Foi efetuada a abordagem no momento em que três homens estavam trocando as placas de um Fiat Idea Adventure roubado nesta semana em Passo Fundo.

Divulgação

Durante a prisão, um dos acusados revelou aos policiais de que uma caminhonete roubada estava escondida no pátio de uma casa na rua Barão do Cotegipe, no mesmo bairro. A guarnição foi ao local e encontrou uma GM S10 que havia sido roubada na cidade de Ciríaco. Na residência foi abordado um homem e apreendidos vários tabletes de maconha, totalizando 108 kg da droga.

Diante do fato, os acusados foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para a lavratura do flagrante. Após, recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE