Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Publicado editais de matrículas e rematrículas da rede municipal de Ensino de Machadinho

O Edital n° 01/2021 – Procede à chamada para inscrição, matrícula e rematrícula da Educação Infantil modalidade Creche.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
04/11/2021 10:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O município de Machadinho publicou os editais para matrícula e rematrícula de alunos da rede municipal de ensino. O período para tais editais iniciou-se no mês de novembro. Os editais contemplam alunos novos e alunos já vinculados à rede de ensino.

O Edital n° 01/2021 – Procede à chamada para inscrição, matrícula e rematrícula da Educação Infantil modalidade Creche. Para alunos novos que frequentam a EMEI Nair Bernardet Meassi, as matrículas poderão ser realizadas de 03 a 26 de novembro. Já as matrículas, para alunos que já frequentam a Creche, acontecerão de 16 de novembro a 17 de dezembro. Após esse período a matrícula de alunos novos poderá ser realizada de 01 a 11 de fevereiro de 2022.

Para a inscrição na Creche, serão necessários à apresentação dos seguintes documentos/cópia: Certidão de Nascimento, CPF do Aluno, comprovante de residência, Cartão do SUS, CPF e RG dos pais e responsáveis, comprovante de trabalho (para os pais que possuem) e atestado de vacina fornecido pela Secretaria de Saúde. Para as rematrículas somente é necessário a atualização de dados, caso haja alguma alteração.

A matrícula na Pré-escola e Ensino Fundamental, acontecerá no período de 16 de novembro a 17 de dezembro. Para esses alunos, pais ou responsáveis, devem procurar a Secretaria de Educação para atualizar informações no cadastro. Matrículas novas poderão ser realizadas no mesmo período e os mesmos documentos exigidos para a modalidade Creche deverão ser apresentados.

O município de Machadinho estrutura sua base de ensino/aprendizagem através do sistema Aprende Brasil da Editora Positivo, desde o maternal até as séries finais. Os alunos também são contemplados com material escolar e uniforme gratuito.

Confira os Editais completos no portal do município: machadinho.rs.gov.br/editais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE