Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Publicado chamamento para empreendedores participarem do evento O Despertar

Inscrições acontecem de 25 de fevereiro a 01 de março. Evento será no dia 4 de março em Erechim.

Secom Prefeitura de Erechim
por  Secom Prefeitura de Erechim
24/02/2023 15:49 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, publicou Chamamento Público para seleção de Pessoas Jurídicas interessadas em participar do evento para empreendedores ‘O Despertar’, que será realizado no dia 4 de março em Erechim. O edital está disponível em www.pmerechim.rs.gov.br > Publicações > Editais Gerais > Chamamento Público ou diretamente clicando aqui.

Conforme a Lei Municipal 7.209/2023, o município vai subsidiar a compra de 40 vagas que serão disponibilizadas para Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Microempreendedores Individuais (MEIs). Outras informações no telefone (54) 3520-7004.

Inscrições

Os interessados deverão realizar a inscrição, conforme definições do edital, de 25 de fevereiro a 1 de março, presencialmente na Secretaria que fica na Rua Eustachio Santolin, 35 - Bairro Bela Vista ou no e-mail smdeit.cursos@erechim.rs.gov.br, mediante a confirmação do recebimento.

Em caso de mais interessados que o número de vagas, será realizado um sorteio no dia 2 de março, às 9h30, gravado e disponibilizado posteriormente no canal do Youtube.

Sobre o evento

‘O Despertar’ será um dia inteiro de imersão, ambiente de intensa troca de conhecimento e de atividades desafiadoras, com o objetivo de fazer os participantes expandirem a sua consciência e ultrapassarem os seus limites, contando com a participação do mentor e treinador comportamental, Matteo Ortigara; do músico, terapeuta e palestrante, Daniel Namkhay; do palestrante, autor e treinador de mentalidade, Felipe Borba; do empresário e consultor, Jan Val Ellam; do professor Massaru Ogata; da treinadora comportamental, Bianca Ogata e do autor Ricardo Jordão Magalhães.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Shelski, o objetivo de possibilitar a participação de mais pessoas na imersão, é qualificar e despertar os profissionais locais. “Essa atividade vai trazer ferramentas e prospectar novas ideias para os profissionais que participarem, buscando o desenvolvimento pessoal e profissional”, comentou o secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE