Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

PSDB Mulher arrecada bolsas e itens de beleza para mulheres em situação de vulnerabilidade

Também durante o evento, foram apresentadas nove novas filiadas ao PSDB, além das pré-candidatas da sigla

Asessoria
por  Asessoria
26/03/2024 08:52 – atualizado há 45 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O PSDB Mulher de Erechim, promoveu no último sábado (23/03), o evento 'Uma mulher abraça outra mulher', iniciativa para mobilizar as mais de 100 mulheres participantes a doarem bolsas e itens de beleza que serão doados para mulheres em situação de vulnerabilidade como forma de valorização.

Durante o chá da tarde, que aconteceu na Casa Del Pino, a segunda-dama de Erechim, Rafaela Tirello, falou aos presentes sobre os propósitos da mulher, sobre gerenciar as atividades e desapertar a essência feminina.

“Uma mulher com sua essência feminina saudável é leve, doce, amável, cuidadosa e madura. O mundo precisa de mulheres assim, que permitam o equilíbrio em todas as atividades que exerçam e ambientes que frequentam. O mundo precisa de mulheres vivendo plenamente seu propósito, assim como a política também precisa do nosso olhar feminino”, afirmou a segunda-dama.

Também durante o evento, foram apresentadas nove novas filiadas ao PSDB, além das pré-candidatas da sigla. A presidente do PSDB Mulher de Erechim, Laura Pértile, reforçou a importância de momentos de união.

“Nós mulheres temos que estar cada vez mais juntas, como em momentos como esse. Aqui trocamos conhecimentos, nos mobilizamos pensando em quem precisa, e evidenciamos nosso papel na sociedade e na política”, destacou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE