Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Próximos dias serão de pouca chuva e temperaturas altas no RS

Previsão é do Boletim Integrado Agrometeorológico da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Emater/RS-Ascar e Irga.

OSul
por  OSul
05/11/2021 15:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os próximos sete dias permanecerão com pouca chuva e temperaturas altas no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Emater/RS-Ascar e Irga.

No sábado (6) e domingo (7), a nebulosidade seguirá predominado, com períodos de sol e momentos de céu encoberto, com possibilidade de pancadas isoladas de chuva, principalmente nos setores Leste e Norte.

Na segunda (8) e terça-feira (9), o ar quente e úmido seguirá predominando, com possibilidade de chuvas isoladas apenas nas faixas Norte e Nordeste. Na quarta (10), o deslocamento de uma área de pressão vai provocar chuva na maioria das regiões, com risco de temporais isolados na Metade Norte.

Os totais esperados de chuva deverão ser inferiores a 10 mm na maior parte da metade Sul. No restante do Estado, os valores deverão oscilar entre 10 e 30 mm na maioria das localidades, podendo alcançar 50 mm no Noroeste gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE