Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Próxima semana deve ser de baixas temperaturas e chuvas

Estas chuvas devem ocorrer de maneira irregular, horas com rajadas de vento fortes, horas com raios e trovoadas em forma de temporal

AGROLINK -Aline Merladete
por  AGROLINK -Aline Merladete
15/07/2022 13:00 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

De acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico , publicado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), em parceria com a Emater/RS-Ascar e o Irga, no domingo (17/7), o tempo fica seco e dura até a tarde de segunda-feira (18/7), quando volta a chover na fronteira norte, divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. Na terça (19/7) e quarta-feira (20/7) tempo firme. Os maiores acumulados previstos devem ocorrer na Fronteira Oeste e nas Regiões Central e Metropolitana.

Por causa da massa de ar frio que atua no Rio Grande do Sul, as temperaturas seguem baixas até o final da próxima semana, com mínimas negativas previstas para ocorrer na quarta-feira (20/7), principalmente nas localidades mais altas do Estado. As máximas previstas durante toda a semana não devem passar dos 22°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE