Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Projetos de infraestrutura para Erechim são pauta de reunião na Capital Gaúcha

Paulo Polis, Edgar Marmentini, Ana Oliveira e o deputado estadual Gilberto Capoani (MDB) estiveram em audiência com o secretário de Logística e Transporte do RS, Juvir Costella.

Ascom
por  Ascom
05/08/2021 10:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na quarta-feira (4) o prefeito de Erechim, Paulo Polis; o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini; a presidente da Câmara de Vereadores, Ana Oliveira e o deputado estadual Gilberto Capoani (MDB) estiveram em audiência com o secretário de Logística e Transporte do Rio Grande do Sul, Juvir Costella.

Em pauta, demanda pleiteada pela vereadora Ana Oliveira, que conta com o apoio do chefe do Executivo Municipal, que trabalha para tentar buscar a área do Departamento de Estradas de Rodagem (DAER) de Erechim para o município.

“Nesse encontro com o secretário de Logística e Transporte do Estado, Juvir Costella, apresentamos essa demanda em trazer essa área para o município de Erechim para, futuramente termos a possibilidade em construir um centro administrativo para a nossa cidade. Esse é um sonho antigo que, esperamos um dia venha a se concretizar, unificando secretarias de Governo e facilitando o atendimento aos nossos cidadãos”, disse o prefeito.

O chefe do Executivo Municipal também destacou que a cedência do espaço do DAER da Avenida Sete de Setembro seria para construção de um centro administrativo e o da Rua Santa Catarina para sede da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU).

Ainda, os gestores públicos de Erechim abordaram a questão das ligações asfálticas na Região do Alto Uruguai, através de convênio entre os municípios de Barra do Rio Azul, Aratiba e Erechim, com aporte do Estado, através do DAER.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE