Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Projeto que disponibiliza uniformes para estudantes da rede municipal de Erechim é aprovado

Vereador Serginho ressaltou que, em razão do momento de crise econômica, esta ação certamente será de enorme valor para as famílias que mais precisam.

Giuliano Olivar
por  Giuliano Olivar
28/10/2021 15:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na sessão ordinária da última segunda-feira (25), os representantes do Poder Legislativo erechinense aprovaram por unanimidade o projeto encaminhado pelo Poder Executivo que visa à aquisição e distribuição de uniformes escolares para estudantes das escolas públicas da rede municipal de ensino de Erechim.

Incentivador da iniciativa, o vereador Serginho Bento (PT) destacou a importância da aprovação do projeto, e ressaltou que, em razão do momento de crise econômica, esta ação certamente será de enorme valor para as famílias que mais precisam.

“Este projeto trará um benefício importante, especialmente às famílias que residem na periferia do município. As dificuldades financeiras são muito grandes atualmente, e temos que pensar em quem não tem, e o governo municipal pensou”, elogiou o parlamentar, que em agosto encaminhou à Prefeitura um projeto-sugestão com a mesma finalidade. “Muitas famílias não têm condições de adquirir os uniformes. É fundamental que o poder público garanta as condições e auxilie neste sentido”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE