Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Projeto "Núcleos de Inclusão Social- CUFA Erval Grande" inicia atividades

Semanalmente, serão ofertadas aulas de dança, educação física, xadrez, atividades pedagógicas, violão, teclado e gaita.

Assessoria
por  Assessoria
04/11/2021 08:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a última semana, de 25 a 29 de outubro, tiveram início no município de Erval Grande, as atividades do projeto "Núcleos de Inclusão Social - CUFA Erval Grande". Semanalmente, serão ofertadas aulas de dança, educação física, xadrez, atividades pedagógicas, violão, teclado e gaita.

As atividades serão desenvolvidas nas dependências do CRAS de Erval Grande, no Ginásio de Esportes do Bairro Tancredo Neves, na EMEF Tancredo Neves, na Quadra de Esportes da Praça Central e na EEEM - Erval Grande. Os trabalhos serão coordenados pelos profissionais: Laryssa Luana de Andrade, ministrando aulas de dança, educação física, xadrez e atividades pedagógicas; Fábio Pietzke com aulas de teclado e gaita; e Oseias de Oliveira, mediando aulas de violão.

As atividades são abertas para crianças e adolescentes, residentes no município de Erval Grande. Interessados em participar podem entrar em contato via e-mail cufafwrs@gmail.com ou no CRAS do município.

O projeto "Núcleos de Inclusão Social - CUFA Erval Grande" é uma realização da CUFA Frederico Westphalen/RS, Prefeitura Municipal de Erval Grande/RS, Secretaria Municipal de Assistência Social de Erval Grande. Conta com o patrocínio da Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE