Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação PM Marcelino Ramos
Cidade

Projeto Embeleza Marcelino Ramos faz o plantio de mais de 1.500 mudas em abril

A iniciativa tem como objetivo tornar a cidade mais agradável e acolhedora para moradores e turistas

Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Prefeitura de Marcelino Ramos
07/05/2023 20:33 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Voluntários do projeto Embeleza Marcelino, em parceria com a administração municipal, plantaram mais de 1.500 mudas de flores nos mais diversos locais da cidade neste mês de abril.

O projeto tem como objetivo embelezar a cidade. Com a ajuda de voluntários, o projeto já plantou diversas mudas de flores em praças e canteiros. A iniciativa tem como objetivo tornar a cidade mais agradável e acolhedora para moradores e turistas. 

Além do plantio das mudas, o projeto também conta com a participação da comunidade, que ajudar na manutenção das áreas verdes e na preservação das flores.

“É importante que as pessoas se envolvam e se sintam responsáveis pelo cuidado dessas áreas. A cidade é de todos e é nosso dever mantê-la bonita e preservada”. 

Os voluntários do projeto Embeleza Marcelino Ramos esperam contar com a ajuda de toda a população para continuar embelezando a cidade e preservando o meio ambiente. Quem quiser contribuir pode entrar em contato com a organização do projeto e se voluntariar para ajudar nas próximas ações.

Com o engajamento da comunidade, a cidade de Marcelino Ramos pode se tornar ainda mais bonita e acolhedora, além de servir de exemplo para outras cidades que queiram investir em ações de preservação ambiental e embelezamento urbano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE