Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Programação da Páscoa Erechim 2022 começa no próximo domingo (09)

Dentre a programação estão atividades de recreação, espetáculos de teatro e circo, caminhada e um concerto que vai reunir a Orquestra Belas Artes, Orquestra de Concertos de Erechim (OCE), e Coro da URI

Ascom Prefeitura de Erechimn
por  Ascom Prefeitura de Erechimn
05/04/2022 17:11 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Inicia no próximo domingo (10), a programação da Páscoa 2022, que integra a programação do mês de comemorações de 104 anos de Erechim.

Dentre a programação estão atividades de recreação, espetáculos de teatro e circo, caminhada e um concerto que vai reunir a Orquestra Belas Artes, Orquestra de Concertos de Erechim (OCE), e Coro da URI.

Conforme a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, a programação foi pensada de modo a contemplar toda família. “Nós teremos atividades na praça, com recreação para as crianças, que serão para escolas e também à comunidade. Além disso, espetáculos e a promoção a prática do esporte com uma caminhada até o Santuário de Santa Cruz, que é um lugar bastante querido pelos erechinenses”, explica.

Confira a programação completa:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE