Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Programação celebra Dia das Crianças em Mariano Moro

Neste ano, o mágico Jefferson Prates, da cidade de Barão de Cotegipe, apresentou-se performando diversos truques e encantando todo público presente

PM de Mariano Moro
por  PM de Mariano Moro
14/10/2022 10:26 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Dia das Crianças em Mariano Moro foi mágico! Na última quarta-feira, 12 de outubro, data em que foi comemorado o dia delas e também dia de Nª Sª Aparecida, a padroeira do Brasil, uma programação toda especial foi preparada na Praça da Bandeira, levando alegria e diversão às crianças e famílias.

Para não deixar em branco esta data especial, O Governo Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo promoveu este momento pela parte da tarde. Neste ano, o mágico Jefferson Prates, da cidade de Barão de Cotegipe, apresentou-se performando diversos truques e encantando todo público presente.

Esta tarde especial das crianças teve ainda muita brincadeira, diversão e distribuição de algodão doce. Pais, responsáveis e comunidade em geral também estiveram presentes acompanhando e participando da programação.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE