Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Programa oferecido aos moradores de Gaurama oferece aulas de Pilates

O programa é oferecido gratuitamente todas as segundas, quartas, quintas e sábados.

Assessoria PM Gaurama
por  Assessoria PM Gaurama
06/02/2020 14:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Suavidade dos movimentos, equilíbrio, força muscular, flexibilidade, conexão entre o corpo e a mente, integração. Essas são algumas características dos exercícios de pilates que são oferecidos aos gauramense através do projeto Academia Show, da Secretaria Municipal de Saúde de Gaurama.

Os benefícios dos exercícios são notados no corpo pelo aumento da resistência e na mente dos participantes. A principal vantagem da prática é que ela é acessível à todas as pessoas, desde um atleta de alto rendimento até idosos com mobilidade reduzida. Crianças, gestantes e deficientes também podem praticar.

Os exercícios são coordenados pelo educador físico, Thales Marcon e são realizados nas segundas e quartas-feiras às 16h30, nas quintas-feiras às 19h15 e aos sábados, às 8h. O programa é gratuito e realizado na na Academia Show, localizada na Rua Wilson Müller, próximo ao Ginásio Esportivo Municipal Vereador Guilherme Francescom. As pessoas interessadas em participar, devem estar no local, no horário das aulas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE